quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alma Negra

POST DESATIVADO.

Pois é, galere. Estava tudo parado por aqui, não é mesmo? 
Acontece que eu estava reescrevendo o meu livro em 3ª pessoa. Acreditem, finalmente estava ficando do jeito que eu sempre imaginei. Mas, infelizmente, descubro que existe um livro que será (ou foi, sei lá) publicado por esses meses e que tem uma história praticamente idêntica!
Foi o maior banho de água fria!
Por fim, a decepção foi tão grande que simplesmente não consigo mais olhar para meu livro.
Fecharei esse post porque, além dessa coisa toda, não estou afim de ninguém me apontando o dedo e dizendo que meu livro é uma cópia, plágio.

Obrigada a todos que leram. Aos que gostaram e aos que não gostaram.

Bjs

_______________________________________________________________________________


Bom dia pessoas!

Um belo dia (ou melhor, uma bela noite) tive um sonho com um belo anjo que tinha longas asas negras. Resolvi então, para matar o tédio, escrever um livro sobre ele! Aí vai a sinopse.


Victor não tinha mais esperanças. Já havia se acostumado à terrível maldição que carregava. Acreditava estar preso ao seu terrível destino para o resto da eternidade. Mas muitas perguntas surgem em sua cabeça assim que conhece Melissa: Quem é ela? De onde ela veio? Como ela é capaz me ver? Seria ele capaz de seguir adiante, mesmo depois de responder suas perguntas? Qual seria o mistério de Melissa? O que ela esconde? Sua existência agora se resume em descobrir o mistério dessa intrigante jovem cuja alma deveria ter sido ceifada por ele no momento em que se encontraram. Sua hora havia chegado e ele tinha que cumprir sua missão.

*** Queridas pessoas *.*: Peço com muito carinho que, se divulgarem os capítulos, citem o endereço deste humilde blog! ;D ***

Aí vai o link.

  •  X


Bjussss! Comentários serão bem-vindos! ;D 

9 comentários:

  1. Ai amiga, adorei!
    Adoro bad-boys! Coloca logo o segundo capítulo !!!
    Bjuss
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Janaaaaaaaa! Que bom que você veio!
    Sinta-se em casa!
    hueheuehueheuheueh

    Ahhh flor, que bom que gostou. Eu estou escrevendo esse livro por pura diversão, mas tenho receio que as pessoas não gostem...

    Bjo na bunda!

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostei do seu personagem principal.

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu gostei muito do primeiro capítulo.
    Só não gostei muito do 'querida',
    que vc usou em uma frase.
    Continua que vc tem jeito! Boa sorte.
    BJoo

    ResponderExcluir
  5. ADOREI OS CAPITULOS.....
    E BASTANTE INTERRESANTE...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!! Aguardando o quinto capítulo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. nossa! ainda não li nada, mas parece ser ótimo! Também estou escrevendo um livro, mas eu gostaria de publicá-lo (ou imprimi-lo, tanto faz). Tá bem. Eu só tenho 11 anos, mas e daí? mesmo assim, quero escrever! Adorei a capa, e a iniciativa! =0

    ResponderExcluir
  8. Álvaro,

    Poxa, o que tem de mais você ter 11 anos?
    Se você tem vontade e idéias, escreva, nem que seja para você mesmo, como estou fazendo com o meu livro.

    Vá em frente!
    Boa sorte e obrigada!

    ResponderExcluir